quinta-feira, 24 de maio de 2012

DANICO PE-DE-VENTO

        Eu gostei muito desse livro, porque fala de um menino que estava na quinta série, mas ele era muito pequeno e os seus colegas de sala o zoavam por ele ser pequeno...
             Depois que ele superou tudo isso, começou a fazer aula de basquete na sua escola. Os colegas diziam que ele era muito bom, pois fazia cesta uma atrás da outra e por isso lhe deram o apelido de Danico Pé-de-Vento.
           Para mim, apesar de uma pessoa ser pequena ou grande, ela é sempre boa em uma coisa, nessa história esse menino é muito bom no basquete.

                                                              Mariana Pereira dos Santos- 7º ano B, nº 18
                                                                        Autores:   GUEDES, AVELINO, VIEIRA, ISABEL
                                                                         Editora: Moderna

4 comentários:

  1. Mariana eu achei que esse livro deve ser muito interessante,legal e engraçado.
    Eu gosto muito de ler livros que falam da vida escolar de uma criança!!!!
    Nathalia 7anoB Nº23

    ResponderExcluir
  2. Gostei, boa indicação de leitura!

    ResponderExcluir
  3. Esse pequeno resumo me ajudou bastante,amanhã eu tenho uma prova de literatura q no caso vai ser esse livro,eu não consegui comprá-lo,mas com certeza eu vou conseguir tirar uma boa nota com esse "resuminho"...

    ResponderExcluir

Postagens populares

Translate