segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Projeto Bullying, a ferida eterna!



3 comentários:

  1. Foi muito legal fazer esse projeto, (tirando a hora em que eu esqueci uma partizinha do texto kkkkk) mas enfim, gostei muito de ter essa experiência na minha vida escolar!! Porque eu nunca participei de um teatro!
    Parabéns para a senhora de ter desenvolvido esse projeto e a todos os meus colegas que foram ótimos na peça!

    Nathalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para a senhora professora (esqueci de colocar professora kkkk)
      Nathalia

      Excluir
  2. Oi eu sou o Uruguai também participaram o que você está lendo ... Muito bonito seu blog, eu convido você a visitar e comentar o meu: http://vamosacuidarjuntosnuestromundo.blogspot.com/ espero que vocês gostem.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Translate